Siga-me no TWITTER: Prof.Marcelo_Lira @MarceloLira_ITZ

Header Ads

PSB realiza congresso, Marco Aurélio assume o comando do partido na cidade, já tem Flávio Dino e aguarda a chegada de Carlos Brandão e Rildo Amaral.


O PSB de Imperatriz-MA realizou congresso na noite de ontem (18), na Câmara Municipal para anunciar a Comissão provisória que estará a frente do partido e que será presidida pelo Deputado Estadual Marco Aurélio com a presença do Deputado Federal Bira do Pindaré, presidente estadual da sigla.

O evento também contou com a participação do Deputado Estadual Rildo Amaral-SDD e representantes de vários partidos do campo democrático da cidade e nomes importantes do governo do estado na cidade e na região como o Secretário Pr. Porto, o Presidente da AGEMSUL Davison Nascimento e o Superintendente de Articulação Política Deir Vieira.

O PSB que teve um grande crescimento na cidade sob a presidência de Rosi Vicentini, elegendo um vereador, após um longo período no ostracismo, teve um segundo momento de crescimento no município e no estado com a ida de Marco Aurélio e de Flávio Dino, podendo se tornar o partido mais forte do estado com a ida do vice-governador Carlos Brandão e provável ida de Rildo Amaral, que sinalizou essa possibilidade ontem durante o congresso.