Siga-me no TWITTER: Prof.Marcelo_Lira @MarceloLira_ITZ

Header Ads

Imperatriz e seus trabalhadores não mais estarão órfãos de candidato a Deputado Federal que pense como trabalhador.

De 4 em 4 anos, nas eleições majoritárias, eu nunca tinha dúvidas em quem votar pra presidente, senador e deputado estadual, o problema era sempre a escolha de um nome para DEPUTADO FEDERAL, Imperatriz nunca tinha um bom nome ou que minimamente me agradasse.

Sempre dizia que me sentia "órfão de deputado federal".

Sempre votava, em candidatos a Deputado Federal de São Luís, mas não era isso que eu queria, assim como para Deputado Estadual, em que sempre votava e votarei novamente em Marco Aurélio-PSB, queria votar e eleger um Deputado Federal de Imperatriz, que além de conhecer a cidade, estivesse alinhado as demandas e necessidades dos trabalhadores e dos imperatrizense menos favorecidos.

Esse ano isso não vai acontecer, esse ano a cidade finalmente tem um candidato que atende aos anseios de milhares de imperatrizense.

CLAYTON NOLETO será esse candidato, hoje 5/5/22 foi o lançamento de sua pré-campanha, é de Imperatriz,  e da periferia da cidade, foi o secretário de infraestrutura que esteve a frente da maior revolução da saúde, educação, segurança e infraestrutura.

Não estarei nem me sentirei mais "órfão de deputado federal"