Siga-me no TWITTER: Prof.Marcelo_Lira @MarceloLira_ITZ

Header Ads

Dep. Marco Aurélio-PSB recebe políticos e lideranças da região para declarar seu apoio a Carlos Brandão como pré-candidato ao governo do Maranhão em 2022.


 

No início da noite de hoje, 3/12/22, o Deputado Estadual Marco Aurélio-PSB reuniu em sua casa amigos, lideranças e políticos da região, na presença do vice-governador Carlos Brandão-PSDB, para demonstrar seu alinhamento ao governador Flávio Dino-PSB, e assim como ele declarar seu apoio ao vice-governador como pré-candidato a governador do Maranhão para a campanha eleitoral de 2022.

Nessa mesma semana Flávio Dino, após meses de impasse e um pouco de dúvidas e especulações, também declarou apoio ao vice-governador.

Brandão vem ocupando o cargo de vice-governador do Maranhão desde janeiro de 2015 e deve assumir o governo do estado em abril de 2022 após Dino sair do cargo para disputar a vaga ao Senado, dessa forma Brandão concorrerá ao governo do estado já ocupando o cargo de governador, com a caneta na mão e um estado muito mais organizado, do que Flávio Dino pegou em 2015, portanto o potencial dessa campanha, desse projeto, é imensamente positivo para o estado.