Siga-me no TWITTER: Prof.Marcelo_Lira @MarceloLira_ITZ

Header Ads

Agora é oficial, Marco Aurélio e Flávio Dino voltam a estar no mesmo partido, o PSB.

Agora é oficial, Marco Aurélio e Flávio Dino voltam a estar no mesmo partido.

Uma parceria que já dura 12 anos, que por alguns meses se manteve em partidos diferentes, volta a ser feita sob a mesma legenda partidária.

Marco Aurélio agora é do PSB, legenda escolhida por Flávio Dino em junho desse ano, que agora passa a ter uma outra dimensão no Maranhão.

Marco Aurélio e Flávio Dino resignificaram a forma de fazer política no Maranhão, políticos progressistas com o “pé no chão”, conhecedores da realidade do estado pela vivência, pela experiência, pelas andanças.

Flávio Dino elevou a condição de governador do Maranhão a um nível nunca antes visto, a ponto de dividir espaço na mídia com governadores e prefeitos de SP e RJ.

Marco Aurélio, da mesma forma, inovou e vem fazendo, há quase 7 anos, dois mandatos de Deputado Estadual  como nunca antes foi feito e visto na cidade de Imperatriz e na região tocantina.

Quem vem acompanhado a política em Imperatriz certamente tem as melhores expectativas em relação a essa dupla que nunca se separou, mas que agora parece estar mais forte, que nunca esteve desalinhada, mas que agora está mais alinhada ainda.

Pessoalmente esse humilde professor que vos fala deseja todo sucesso a ambos, pois o sucesso deles é o sucesso do Maranhão, é o sucesso das políticas públicas voltadas para o bem-estar social de todo o estado, é mais educação, mais cultura, mais saúde, mais segurança para todo o estado.