Siga-me no TWITTER: Prof.Marcelo_Lira @MarceloLira_ITZ

Header Ads

A cidade organizada da propaganda da Prefeitura de Imperatriz-MA tem mais BURACOS ou mais placas da ZONA AZUL?

 


Hoje ouvi de um cidadão Imperatrizense: VOU VOTAR NA MULHER DO ASSIS PORQUE EU GOSTO É DE BURACO QUEBRANDO CARRO E ZONA AZUL ROUBANDO DINHEIRO.

De forma sarcástica e inteligente esse cidadão resumiu a situação das ruas de Imperatriz-MA.

Não é a primeira vez que a cidade fica esburacada em uma época de chuva, mas lembremos que o período chuvoso mal começou e eu nunca tinha visto a cidade tão esburacada, talvez seja a pior situação das últimas décadas.

Como se já não bastassem os buracos Assis Ramos inovou trazendo a ZONA AZUL para organizar o trânsito e o cidadão pagar para estacionar seu veículo (carro ou moto) na rua pública sem proteção contra crimes, vandalismo, sol ou alagamentos.

Alguns irão dizer: AHHHH... MAS SÃO ALGUNS POUCOS REAIS.

Mas não são incomuns histórias de pessoas que ou por estar sem internet, ou por outros problemas de origem técnica, tecnológica ou da logística do próprio sistema de cobrança da ZONA AZUL, chegam a pagar de R$ 20 a R$ 40.

Muito dinheiro, muito dinheiro mesmo...

Mas pra onde está indo esse dinheiro? Está ficando em Imperatriz? Está gerando emprego e renda para a população em um momento de crise?

A cidade está se acabando em BURACOS e milhões de reais da população, que poderiam ser usados para tapa-los, está indo para algum lugar.

Essa é a cidade organizada que Assis Ramos fala na propaganda da Prefeitura? Cheia de BURACOS e placas da ZONA AZUL.