Siga-me no TWITTER: Prof.Marcelo_Lira @MarceloLira_ITZ

Header Ads

FAKE NEWS: Marco Aurélio não desistiu da Pré-Candidatura para apoiar Clayton Noleto...


FAKE NEWS NÃO É LIBERDADE DE EXPRESSÃO, FAKE NEWS ´MENTIRA, E PRECISA SER CIMINALIZADA.
Costumo dizer quem há dois tipos de pessoas que "curtem" FAKE NEWS:

  1. Os maldosos, maquiavélicos, que produzem e iniciam a divulgação, conscientes da mentira, querem induzir ao erro, atacar e prejudicar uma pessoa ou grupo de pessoas, esse tipo tem falhas de caráter ou até lhes falta caráter.
  2. Os tolos, que não analizam, que não pensam, não questionam, esses por deficiência cocnitiva ou excesso de ódio ou falta de empatia, espalham as mentiras, nesse grupo falta inteligência.
Por que estou falando sobre isso?
Porque hoje fui surpreendido por amigos me perguntando se é verdade que o Dep. Marco Aurélio, eu amigo, abriu mão da Pré-Candidatura para apoiar Clayton Noleto, Secretário de Infraestrutura do Estado do Maranhão, baseados em uma postagem do BLOG DO PROF. MARCELO LIRA de 2015.
Em 2015 essa notícia era real, mas usá-la hoje, em 2020, é FAKE NEWS, pessoas do tipo (1) pegaram essa postaram e usaram para tentar prejudicar uma pré-candidatura legítima e pessoas do tipo (2) esmpalharam prejudicando uma pré-candidatura legítima.
Produzir e compartilhar FAKE NEWS é compactuar com a MENTIRA.
Isso provavelmente é um indicativo que os rivais, do tipo (1), que têm um "GABINETE DO ÓDIO EM IMPERATRIZ" produzindo FAKE NEWS em grande quantidade, está com medo da Pré-Candidatura de Marco Aurélio, e desprezam o fato que ainda vivemos em uma democracia e quem decide é o eleitor...

LINK DA POSTAGEM ORIGINAL DE JUNHO DE 2015: