Siga-me no TWITTER: Prof.Marcelo_Lira @MarceloLira_ITZ

Header Ads

Marco Aurélio anuncia que se filiará ao PSB quarta (3/11) às 19h.

Através do WhatsApp o Deputado Estadual Marco Aurélio anunciou sua desfiliação do PCdoB e sua ida para o PSB, seguindo o mesmo caminho de Flávio Dino.

Marco Aurélio é comprovadamente o Deputado Estadual que mais trouxe recursos e e articulou favoravelmente por Imperatriz-MA, com trabalho na área da educação, cultura, infraestrutura, segurança e saúde. Seu nome está na história da educação da região através do seu empenho para a criação da UEMASUL e na educação de todo o Maranhão através da bonificação de 20% na nota do ENEM para alunos que estudaram os últimos 4 anos da educação básica no estado.

Costumo dizer que Marco Aurélio reinventou a forma de ser Deputado em e por Imperatriz, é o primeiro a ser presente e ter a cidade como residência (de verdade) durante o mandato.

Flávio Dino hoje é o maior líder político do Maranhão e um dos políticos de maior destaque no Brasil na atualidade, para Marco Aurélio que está com o Governador há mais de 10 anos, segui-lo é algo natural.

Marco Aurélio é um grande líder, um grande político, empresário e sobretudo uma grande pessoa, e provavelmente o melhor Deputado Estadual da história de Imperatriz-MA, não tenho dúvidas que essa mudança alicerçará o caminho para o seu 3° mandato como Deputado Estadual.

Seu ato de filiação ao PSB acontecerá quarta, dia 3 de novembro, no auditório do Palácio do Comércio às 19h.

Desejo-lhe boa sorte, porque competência e conhecimento sobre a função de um legislador, ele tem de sobra.