Siga-me no TWITTER: Prof.Marcelo_Lira @MarceloLira_ITZ

Header Ads

Onde o Vereador Ricardo Seidel almoçou 13 de dezembro de 2017???

Conheci o vereador Ricardo Seidel quando ele era um jovem político de Centro-Esquerda filiado ao partido REDE de Marina Silva, como professor Universitário e depois fazendo campanha para Flavio Dino em 2014. Minha primeira surpresa política com ele foi sua brusca mudança para a extrema-direita apoiando até ideias anti-democráticas, inconstitucionais, apoiando ideias politicas relacionadas à violência e até à tortura, que são antagônicas aos princípios Cristianismo. Minha segunda surpresa política foi a fala do Vereador Bebé Taxista hoje, que ao final de quase 12 minutos de discurso em que agradecia o apoio dos colegas ao seu retorno após uma ordem judicial de afastamento, prestou um irônico agradecimento ao seu colega Seidel do tipo: "EU SEI O QUE VOCÊ FAZIA NO VERÃO PASSADO". Bebé questionou Seidel sobre um suposto almoço em que o vereador Bolsonarista esteve presente em 13 de dezembro de 2017, mas não disse exatamente do que se tratava, onde aconteceu e quem eram os presentes além de Seidel. O MISTÉRIO, o SUSPENSE ficou no ar. Seria uma denúncia, algo que Seidel gostaria se esconder ou apenas uma bravata de Bebé? Eu vou ansiosamente e curiosamente aguardar as CENAS DOS PROXIMOS CAPÍTULOS dessa história.