Siga-me no TWITTER: Prof.Marcelo_Lira @MarceloLira_ITZ

Header Ads

Bispo de Imperatriz afirma que não foi consultado sobre DECRETO do Prefeito de Imperatriz-MA sobre celebrações religiosas, que prioriaza a vida e as igrejas católicas não irão abrir. (NECROPOLÍTICA - PARTE 3)


Em documento entitulado NOTA SOBRE A POSSIBILIDADE DE REABERTURA DE TEMPLOS RELIGIOSOS EM IMPERATRIZ-MA, em referência ao Decreto N° 60, de 26 de maio de 2020 da Prefeitura, o Bispo Diocesano da cidade, liderança maior da Igreja Católica no município, informa:

  1. A Igreja Católica de Imperatriz não foi consultada pelo executivo municipal quanto à possibilidade de retorno das celebrações religiosas presenciais.
  2. A Igreja Católica, na Diocese de Imperatriz, coloca a vida em primeiro lugar, e por isso não vai reabrir as igrejas para missas e outras celebrações presenciais.
No JMTV de hoje Assis Ramos disse: "profissionais de saúde não são tábua de salvação para o problema da PANDEMIA", ou seja, o prefeito de Imperatriz, que deve se achar um "rei absolutista", não leva em consideração o parecer de profissionais de saúde no combate a problemas relacionados à saúde.
Confome Dom Vilson Basso, Bispo de Imperatriz, expressou no documento, Assis Ramos também não consultou uma importante liderança religiosa da cidade para decidir sobre questões religiosas.
QUESTIONAMENTOS DO BLOG DO PROF. MARCELO LIRA:

  1. Quem o Prefeito de Imperatriz ouve, se é que ele ouve alguém???
  2. E pior, a quem ele serve, além de servir ao COVID-19 e a quem não prioriza a vida???

Uma coisa me parece clara, o Bispo de Imperatriz é sensato e prioriza realmente a vida, e o prefeito de Imperatriz parece estar se norteando por alguns pseudo-líderes religiosos que priorizam dinheiro e seguem o que ficou conhecido como Teologia da Prosperidade...