Siga-me no TWITTER: Prof.Marcelo_Lira @MarceloLira_ITZ

Header Ads

IMPRENSA COMPRADA NÃO DÁ PUBLICIDADE A DENÚNCIA DE FRAUDE EM LICITAÇÃO FEITA POR VEREADOR POR TER VÍNCULO($$$) COM DENUNCIADO...

Em seu Blog, o vereador e candidato a reeleição Rildo Amaral-PDT, relata que nesta terça-feira (28) utilizou a tribuna da Câmara Municipal para denunciar o péssimo serviço e a existência de indicadores de fraude na licitação da concessão de exploração do serviço, por 20 anos, do transporte coletivo em Imperatriz .
O vereador diz ter sido informado no dia seguinte pela assessoria de imprensa do parlamento mirim que não poderiam dar publicidade às suas denúncias nos órgãos de imprensa em função dos mesmos terem vínculo ($$$) com a referida empresa denunciada, e que esta não seria a primeira vez que imprensa local se recusava a dar divulgar notícias como essa, inclusive vetando entrevistas que o vereador havia concedido falando sobre o mesmo tema.
COMO A MAIORIA DOS PSEUDO-JORNALISTAS DE IMPERATRIZ E SEUS CONTRATANTES NÃO CONHECE
OU FINGI NÃO CONHECER OS PARÂMETROS PROFISSIONAIS E O COMPROMISSO ÉTICO DO JORNALISMO,
O BLOG DO MARCELO LIRA OS CONCEDE O FAVOR DE APRESENTAR-LHES O JURAMENTO DO PROFISSIONAL
DE JORNALISMO
, UMA DAS PROFISSÕES MAIS IMPORTANTES EM UMA DEMOCRACIA...
NOTA DO BLOG DO MARCELO LIRA:
A censura a meios de comunicação, é artifício de gestores públicos e privados que não podem ter suas verdades expostas por não poder mostrá-las em âmbito social.
Imperatriz tem uma imprensa "pobre" de empresas e profissionais, amadores sem formação e sem compromisso com a ética da profissão que equivocadamente dizem exercer.