Siga-me no TWITTER: Prof.Marcelo_Lira @MarceloLira_ITZ

Header Ads

JEI'S 2015: ACESSE TODOS OS BOLETINS ATUALIZADOS...

Sou apaixonado por esportes e entre 1989 e 1994 disputei os JEI's e os JEM's, foram experiências incríveis que agregaram muito na minha vida pessoal e profissional, além dos benefícios físicos e das grandes amizades que duram até hoje.
Atualmente realizo-me em ver uma das minhas filhas participando pela sexta vez dos JEI's, todavia até o ano passado ficava triste em ver a forma como os Jogos Escolares de Imperatriz eram tratados, felizmente a atual equipe das SEDEL tem uma visão diferente e reconhece a real importância deste evento que em muito contribui com a formação das crianças e dos adolescentes de Imperatriz.
Se você é como eu, apaixonado por esportes e pelos JEI's e quer estar por dentro de tudo que está acontecendo, acesse o LINK da SEDEL e tenha acesso a todos os boletins: http://www.imperatriz.ma.gov.br/sedel/evento.php?id=5