Na manhã desta quarta-feira, 01 de abril, os vereadores de Imperatriz se reuniram em sessão ordinária, para discutir pautas pendentes.
A primeira foi relativa ao aumento salarial dos servidores da câmara municipal, o vereador professor Carlos Hermes votou contra o reajuste e explica o motivo.
_Os servidores da câmara ja receberam ajuste salarial esse ano, portanto não estão com os vencimentos defasados_
A segunda pauta foi referente aos agentes de trânsito, Carlos Hermes relata que a categoria já havia aceitado o acordo de ajuste salarial antes do sugimento da pandemia, por esse motivo votou a favor do aumento.
Veja mais detalhes no vídeo👆👆
_Informações do Mandato Popular e Participativo_
*Vereador Professor Carlos Hermes*
NOTA DO BLOG DO PROF. MARCELO LIRA: Além de Carlos Hermes, só os Vereadores Bebé Taxista, Sgt. Adelino e Pedro Gomes votaram contra o aumento, que foi aprovado.
Entendo que todo o trabalhos tem que ser valorizados, mas o momento demanda outras prioridades. O COVID-19 mudou toda a dinâmica social do país, a Câmara Municipal precisa se engajar no combate à PANDEMIA, já basta o Prefeito preferir se limitar ao fechamento do comércio (que é necessária) e não tomar medidas para diminuí o impacto econômico e social na população mais vulnerável.
#ApenasMinhaOpinião