Há décadas a população do grande Parque Alvorada sofre com a falta d'água.
E parecia que o problema de milhares de pessoas que moram naquela região ia acabar.
PARECIA... POIS...
Após anos de espera por autorizações e a burocracia estatal e a relação entre as esferas estadual, representada pela CAEMA, e federal, representada pelo DNIT, pois a tubulação que levaria água para essas pessoas teria que atravessar a BR-010.
Aí vem o secretário municipal de infraestrutura de Imperatriz, a mando do Prefeito Assis Ramos e embarga a obra.
Assis Ramos quer acabar com Imperatriz?
Já esta acabando com o comércio através da ZONA AZUL, agora quer impedir que água, recurso essencial à vida, chegue a milhares de cidadãos da região do Parque Alvorada.
Por que?
Será que é por que a maioria da população que lá reside é humilde?
Será que o Prefeito Assis Ramos sabe o que é não ter água em casa?
Hoje pouco após Zigomar Filho, secretário municipal de infraestrutura divulgar vídeo em que parece estar feliz por SABOTAR A CHEGADA DA ÁGUA para milhares de pessoas, o gerente regional da CAEMA, responsável pela obra sabotada pelo prefeito, respondeu ao vivo na rádio Nativa FM afirmando ter todas as autorizações necessárias para realizar a obra em área federal, que não é de competência da prefeitura e se colocar a disposição para debater e discutir essa questão, com quem quiser e estiver preparado (VEJA O VÍDEO).
Assis Ramos é um DESASTRE como Prefeito, mais uma ganhou duas vezes com menos de 30% dos votos válidos. Falta de opção não foi...
SEGUE O FLUXO DA TRAGÉDIA ADMINISTRATIVA.