Siga-me no TWITTER: Prof.Marcelo_Lira @MarceloLira_ITZ

Header Ads

A INEVITABILIDADE DE "CLAYTON NOLETO 2016"...

A cultura popular diz que: "água morro abaixo e fogo morro acima, ninguém segura"...
E ainda citando a cultura popular: "todas as águas correm pro mar"...
Assim vejo a pré-campanha de Clayton Noleto (PCdoB) para a Prefeitura de Imperatriz-MA no próximo ano...
Politicamente se fortalecendo a cada dia com uma atuação sem precedentes a frente da Secretaria de Infraestrutura - SINFRA, Clayton vai de forma natural e progressiva assumindo o posto de homem forte do governo Flávio Dino na segunda maior cidade do estado através do trabalho que vem desempenhando em todo o Maranhão.
As declarações de apoio estão se tornando crescentes tanto quantitativamente quanto qualitativamente, diante da inevitabilidade da sua indicação candidato do governador à prefeitura da segunda maior cidade do estado.
Os questionamentos que outrora se originavam da sua pouca popularidade deixaram de se repetir como mantras por parte dos adversários.
E algo mais interessante vem acontecendo, nomes de considerável força política de partidos aliados que possuem pré-candidatos ao pleito municipal estão declarando apoio publicamente e nas redes sociais a campanha do pré-candidato do partido do governador, o que inevitavelmente demonstra um enfraquecimento dos nomes que com ele disputam a vaga de candidato do governo estadual.
Clayton tem o apoio do Deputado Marco Aurélio e do Vereador Rildo Amaral, que na eleição do ano passado foram os grandes nomes da campanha pra Deputado Estadual na cidade, e possuem grande credibilidade entre a população jovem e em categorias importantes e formadoras de opinião, como a dos policiais e a dos professores.
Cotidianamente membros do partido que tem convívio próximo com Clayton são procurados por lideranças populares e políticas para receberem declarações e manifestações de apoio.
Blogs de Imperatriz e da capital citam seu nome quase que diariamente, o que além de ser uma clara demonstração do seu crescimento ajudam a popularizar seu nome.
Em alguns grupos de debates políticos as conversas sobre quem será o vice na chapa encabeçada pelo candidato do PCdoB já é mais comum do que quem será o candidato do governo, pois o inevitável já é percebido pela maioria.
Avante Imperatriz, pois é pra frente que se anda!!!