O candidato Marco Aurélio - 65111, PC do B-MA, candidato a Deputado Estadual, parece que está colocando medo em muitos figurões da rasteira e vil política local, textos com ataques à sua pessoa e à sua candidatura estão sendo divulgados pelas redes sociais.
Mas uma coisa é certa, a pessoa que o está divulgando, com certeza não é a mesma que escreveu, pois quem vive o cotidiano das redes sociais e da política imperatrizense, sabe que o divulgador do texto não é conhecido pela boa ortografia, coerência e coesão de seus textos..., muito provavelmente há um único "financiador" tanto para o autor quanto para o divulgador.
Um dos aspectos que mais merecem a minha crítica é que muitos dos que praticam a política em seu nível mais baixo e apelativo, se dizem religiosos, por favor, aos que são mais estudiosos da bíblia do que eu, me ajudem a encontrar o livro, capítulo ou versículo bíblico que apoie essa prática.
Marco Aurélio, como já escrevi no BLOG DO MARCELO LIRA, é um fenômeno político eleitoral, em 2010 foi o candidato a Deputado Estadual mais votado em Imperatriz, com mais de 11.000 votos, em 2012 foi eleito como vereador mais votado da cidade, e desde então vem realizando um trabalho digno à função de legislador, sempre ao lado das causas populares. Sempre com campanhas na base do corpo-a-corpo, de uma forma bonita de se ver.
No começo da campanha, Marco Aurélio era comparado a um ex-deputado Estadual que se suicidou politicamente, não pelo fato de ter disputado 3 eleições seguidas, mas pelo fato de ter sumido de Imperatriz, de ter abandonado a cidade que nele acreditou. As diferenças são gigantescas entre ambos, e o eleitor de Imperatriz sabe disso e continuou apoiando-o, e isso incomodou muita gente.
Como não adiantava mais fazer essa comparação esdrúxula, os "incomodados" apelaram para uma estratégia usada em 2008 e 2012 contra candidatos a prefeito da cidade, o ataque direto, com nome e rosto.
Mas se Marco Aurélio cresceu quando era atacado anonimamente, muito provavelmente irá crescer mais agora, pois mais ele tem de bom para mostrar, do que argumentos, mesmo que falsos, para que os covardes o ataquem.
Marco Aurélio, além de FENÔMENO ELEITORAL, é o típico CANDIDATO "CLARA DE OVO", quanto mais batem, mais ele cresce...
Pois foi o candidato mais atacado no período pré-eleitoral, os ataques infundados, anônimos e sem fundamento o fizeram crescer, e agora com ataques com nome e rosto, mesmo sem credibilidade, muito provavelmente o farão crescer ainda mais...