Siga-me no TWITTER: Prof.Marcelo_Lira @MarceloLira_ITZ

Header Ads

CADÊ OS R$ 100.000.000,00??? QUEM SOUBER, ME DIGA POR FAVOR...

Hoje em um jornal local em uma das matérias que diariamente vem mostrando há pouco tempo o que o BLOG DO MARCELO LIRA vem mostrando há alguns anos, o descaso do governo municipal com a periferia de Imperatriz, uma senhora tocou em um "ponto" interessante, a mesma morava na região do grande Parque Alvorada, área que deveria estar sendo beneficiada com um empréstimo de R$ 100.000.000,00 que a Prefeitura adquiriu com uma irresponsável autorização dos 17 "MADEIRETES" da Câmara Municipal.
Só para lembrar, em Setembro do ano passado a Prefeitura de Imperatriz, com a aprovação da maioria da Câmara Municipal, contraiu um empréstimo de CEM MILHÕES DE REAIS que deverá ser paga em 240 parcelas mensais, ou seja 20 anos, de aproximadamente R$ 700.000,00.
Até o presente momento os moradores da periferia continuam sofrendo com o descaso, com muita lama, buracos, poeira, enchentes em muitos locais que deveriam ser beneficiadas com os recursos oriundos desse empréstimo.
O BLOG DO MARCELO LIRA então pergunta para quem puder responder, onde estão os R$ 100.000.000,00 que deveriam beneficiar boa parte da população da periferia da cidade???

VEJAM ALGUMAS POSTAGENS DO BLOG DO MARCELO LIRA SOBRE O TEMA NA ÉPOCA: