Fico surpreso quando vejo alguém descaradamente defendendo o que prejudicial à maioria, no caso em questão, o povo...
Por que alguém defende uma empresa que notoriamente presta um serviço de péssima qualidade e coloca em risco a integridade física dos cidadãos imperatrizenses???
Com certeza essa pessoa não deve ter compromisso com o bem-estar da população e deve estar defendendo interesses pessoais ou financeiros...
A questão extrapola as fronteiras dos embates políticos, deveria ser pauta principal da prefeitura e de toda a Câmara de Municipal, pois esses deveriam defender os interesses do povo.
Alguns tentam desqualificar o movimento de todas as formas com os mais absurdos argumentos. Pouco importa se foram 30, 50 ou 100 representantes para São Luis, manifestar na capital do estado, o que importa é que essas poucas dezenas representam centenas de milhares de cidadãos imperatrizenses que se sentem prejudicados. Se representatividade tivesse sua importância mensurada por quantidade, teríamos que ter milhares de vereadores e centenas de prefeitos só para Imperatriz.
Pior ainda é que as pessoas que atacam os movimentos populares e a população, também atacam os poucos políticos, promotores e juízes que estão cumprindo o seu papel de defensores dos interesses da população e fiscais do cumprimento das leis.