Siga-me no TWITTER: Prof.Marcelo_Lira @MarceloLira_ITZ

Header Ads

O SUMIÇO DOS DEFENSORES DA "VBL"...

Gostaria de saber quem ganha com a VBL, pois quem perde eu estou cansado de saber:

  1. Cidadãos imperatrizenses, pois são humilhados e mal-tratados e por falta de opção são obrigados a utilizar ônibus sem condições mínimas de segurança e conforto.
  2. Os trabalhadores pois são explorados, não tem seu FGTS e INSS devidamente depositados, condição que por si só já era suficiente para a quebra de concessão.
Parece que só o prefeito desconhece esses fatos, pois ele pediu até prazo para analisar, mesmo a população demonstrando descontentamento há meses.
Creio que o prefeito e os vereadores que defendem essa empresa altamente nociva à sociedade imperatrizense acreditam que a população é "burra" e vai esquecer.
Nas ruas ouço depoimentos espontâneos de pessoas que afirmam considerar essa composição da Câmara Municipal uma das piores de todos os tempos, pois a maioria, descaradamente, está lá para defender os interesses do prefeito e de seus financiadores/patrões, e esquecem que são representantes do povo e deveriam estar a seu serviço. Muitos desses vereadores estão "sumidos" desde a intensificação das manifestações de insatisfação. Eu vi os vereadores Marco Aurélio, Aurélio Gomes, Carlos Hermes e Rildo Amaral em locais públicos e nas manifestações, eles podem andar em meio a manifestações, mas como a sabedoria popular diz que quem deve tem, crio que ninguém viu os demais apoiando o povo quando este, seu verdadeiro e único patrão, luta por melhoria e respeito aos seus direitos...
Há muita obscuridade na atual administração municipal, tanto nos poderes legislativo quanto no executivo, creio que o destino do atual prefeito não deve ser diferente dos seus antecessores, a INELEGIBILIDADE, e com o crescimento da conscientização e politização da população, também creio que muitos desses "crápulas" que chegaram à Câmara Municipal financiados por dinheiro sujo, se afundaram no exercício da defesa de quem os financiou e não reelegerão...