Ontem o ex-prefeito Ildon Marques, que governou a cidade por 10 anos afirmou no horário eleitoral que deixou 100 (CEM) motos pagas para a implantação da guarda municipal.
Ildon Marques fazia cerimônia de inauguração até de semáforo na BR, imagina se ele ia comprar 100 motos e ficar calado e só falar disso agora...
Vamos aos fatos.
- Primeiramente não foram 100 motos, segundo o Prefeito Madeira, que afirma ter como provar, foram apenas 10 motos.
- Ildon Marques não implantou a guarda municipal, então para que ele compraria 100 motos para uso de uma instituição inexistente?
- Lembro muito bem dessas motos, eram da marca SUNDOWN modelo STX de 200cc, diferente do que foi falado no áudio do prefeito, que equivocadamente falou que eram de 125cc.
- Uma compra altamente irresponsável, pois não havia assistência técnica nem peças de reposição em Imperatriz.
- A Sundown Motos parou suas atividades em 2011.
- Essas motos 10 motos foram distribuídas aos órgãos da prefeitura, Secretaria de Trânsito, Receita Municipal e Secretaria de Meio-Ambiente, o uso na rotina de trabalho dos órgãos aliado à falta de assistência técnica na cidade fez com que elas fossem ficando sem condições de iso.
Um candidato que fala um absurdo desses em uma época como a que vivemos em que tudo é visto, fotografado ou filmado, ou está sem noção da realidade ou está sendo muito mal assessorado, ou já fez da mentira um hábito corriqueiro...