Os 17 repetiram seus comportamentos cínicos, desprezíveis e indiferentes aos interesses populares e elegeram aquele lhes garantirá os que lhes interessa.
A foto a cima mostra os professores manifestando seu descontentamento em relação a uma Câmara Municipal que não representa os interesses da população.
Mais uma vez os quatro vereadores Aurélio Gomes (PT), Carlos Hermes (PCdoB), Rildo Amaral (SDD) e Marco Aurélio (PCdoB) mostraram seu compromisso com Imperatriz e votaram a favor de um legislativo mais democrático e alinhado com o que Imperatriz deseja.
A eleição de hoje muito provavelmente marcará o início de um biênio de sucateamento do legislativo municipal e aumento da impopularidade dos 17 vereadores que sempre votam contra os interesses do povo, como um deles mesmo afirmou em vídeo disponível no YouTube, e o fortalecimento dos quatro vereadores que desde o início dos seus mandatos vem representando os interesses da população.
Sem sombra de dúvidas o bloco dos 17 MADEIRETES é um dos grandes responsáveis pela precária situação em que se encontra a cidade e a consequente impopularidade do Prefeito, e como o BLOG DO MARCELO LIRA citou ontem, a tendência é só piorar...