Siga-me no TWITTER: Prof.Marcelo_Lira @MarceloLira_ITZ

Header Ads

PROFESSORES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ DECIDEM A FAVOR DA PARALISAÇÃO A SE INICIAR EM 05/05/14 E A POSTURA DESRESPEITOSA E ARROGANTE DA PREFEITURA PODE FAZER COM QUE OUTRAS CATEGORIAS DE SERVIDORES SE JUNTEM AO MOVIMENTO...

Em assembléia geral realizada na sexta-feira (25/04) na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública de Imperatriz - STEEI, os educadores da rede pública municipal aprovaram por UNANIMIDADE que a categoria entrará em GREVE GERAL na próxima segunda-feira (05/05).
Os educadores buscam melhores condições de trabalho e de salário.
O Prefeito de Imperatriz se recusa a receber os representantes da categoria, e como de costume, afirma que a Prefeitura não tem recursos, porém se recusa a apresentar os relatórios que mostram como os recursos federais destinados à educação são gastos.
Essa postura de desrespeito pode levar a uma greve geral dos servidores municipais, haja vista que já há algum tempo os trabalhadores da saúde municipal vem demonstrando descontentamento e já fizeram uma paralisação de advertência há poucos dias.
Trabalhadores da educação municipal em Assembléia (25/04)
decidem unanimemente por paralisação geral a se iniciar
na próxima segunda-feira (05/05)...