![]() |
A gravura é um desenho no umbigo de uma pessoa, mas se encaixa perfeitamente com a situação... |
Isso parece muito com um antigo ditado que era sempre proferido sempre que alguém cheio de defeitos apontava os defeitos de terceiros: "o macaco olha tanto pro rabo dos outros que esquece dos seus...".
Imperatriz, que já estava criticamente prejudicada pela buraqueira, agora tem a situação agravada pela lama, e em algumas situações extremas, atoleiros em plena zona urbana do município.
Como o BLOG DO MARCELO LIRA vem dizendo há anos, a periferia da cidade está esquecida, é buraco, lama e atoleiro para todo lado.
E para piorar, obras de drenagem feitas no centro da cidade não estão tendo efeito, os alagamentos continuam, é mais dinheiro público sendo desperdiçado.
Se a atual gestão municipal se vangloriava por ter feito ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE, asfaltamento de ruas com asfalto de péssima qualidade que parece ter açúcar e sonrizal em sua composição, pois vem se desmanchando com a chuva, e tudo isso com dinheiro da governadora Sarney, que em contrapartida exige apoio do governo municipal ao seu candidato que vem fazendo uma campanha ensossa usufruindo da pasta que vem ocupando no governo do estado, então pode se dizer que o saldo do governo Madeira para a população é ZERO, pois a única coisa que fizeram, a chuva levou...
E eles para desviar o foco da situação, ficam apontando o buraco dos outros, ao invés de olhar para os seus...
VEJA O CASO RELATADO NO FACEBOOK ATRAVÉS DO LINK: https://www.facebook.com/andregomes.itz/posts/590266917721203?comment_id=3695182&ref=notif¬if_t=like