Projeto de Lei, de autoria do vereador João Silva que é da base do Governo Madeira, pretende alterar o artigo 170 da Lei Orgânica do Município, dando ao prefeito Madeira o poder de indicar quem ele quiser para a diretoria das escolas da rede pública municipal de imperatriz.
Você concorda com isso? A quem interessa o fim da democracia na eleição dos diretores? Só lembrando: o vereador João Silva é dono de escola que tem convênio com o município.
Nesta terça-feira, dia 05 de novembro, às 09h00, o professor Wilas vai defender a posição dos trabalhadores da educação lá na câmara. Foi uma exigência do Steei.
NOTA DO BLOG DO MARCELO LIRA: Embora nada do que sai da base "Madeirista" na Câmara de Imperatriz me cause surpresa, pois deles só espero subserviência aos interesses do Prefeito e de empresários, legislar em causa própria de forma tão descarada e posicionar-se mais uma vez contra os professores do município, é algo que aumenta minha indignação...
A atual composição da Câmara tem muitos professores, inclusive tem a vereadora Prof(a) Caetana, que elegeu-se como a "vereadora da educação", a qual também não espero muita coisa, por pertencer ao mesmo grupo do vereador autor desse absurdo citado, vem mostrando postura subserviente a ponto de se posicionar contra sua própria classe durante a greve dos profissionais da educação...