Siga-me no TWITTER: Prof.Marcelo_Lira @MarceloLira_ITZ

Header Ads

ASSÉDIO MORAL E TIRO PELA CULATRA NO "SOCORRÃO" DE IMPERATRIZ...

Encontrei nesta manhã com um conhecido que trabalha no HMI (Socorrão) e como sempre repeti a pergunta mais usada em tempos de eleição: Em quem você vai votar??? Ele me disse:
- "Olha ainda não sei só sei que não vou votar no Madeira em função "daquele povo" que ele coloca lá no Socorrão, a rotina da administração no hospital é abuso de poder, assédio moral e desrespeito com os funcionários".
Então perguntei sobre a gratificação dos funcionários da saúde, se eles estavam recebendo, e ele me respondeu:
- "Olha de uns tempos pra cá estão pagando (ação eleitoreira) por causa da eleição, mas nem todo mundo recebe, embora todos estejamos trabalhando em ambiente hospitalar e sujeitos aos mesmos riscos relativos à insalubridade, apenas algumas pessoas recebem. O Madeira vai perder muitos votos por causa "desse povo" que ele coloca pra administrar, que conscientemente ou não acaba trabalhando contra quem os paga. E nesse exato momento estou indo no Sindicato de Trabalhadores da Saúde, relatar o assédio moral que venho sofrendo e o não pagamento da minha gratificação, estou levando toda a documentação para comprovar...".

NOTA DO BLOG DO MARCELO LIRA: Infelizmente a falta de critérios meritocráticos na escolha de assessores e gestores é uma forte característica do atual governo municipal, e assim como o fato relatado esse ato de irresponsabilidade e incompetência com o patrimônio público pode ser revertido contra contra o praticante...